quarta-feira, 22 de agosto de 2007

EDP cria MyEnergy

A EDP criou a MyEnergy, uma marca vocacionada para as energias renováveis e produtos de microgeração. A promoção do produto será direccionada para clientes que habitem vivendas unifamiliares, todo o ano. Numa primeira fase será abrangida a região do Algarve (cerca de 22 mil clientes), estendendo-se depois a todas as restantes regiões do continente, num universo total de 300 mil clientes.

A Solução Solar Térmica é a primeira linha da nova gama de produtos da recém-criada marca. Segundo a empresa, os sistemas solares térmicos permitem aos clientes poupar na factura de energia, uma vez que deixam de pagar pelo aquecimento da água (a solução fornece cerca de 60 a 80 por cento das necessidades dos consumidores), asseguram autonomia no abastecimento, podendo ainda deduzir 30 por cento do valor investido no IRS, até 761 euros.

A EDP seleccionou a Ao Sol, a SunTechnics e a Vulcano como parceiros para a instalação dos painéis solares térmicos. Após análise individual das necessidades e condições da casa do consumidor, é proposta uma solução, garantindo a empresa a instalação, a assistência pós-venda e manutenção necessárias à máxima rentabilização do sistema.

Os consumidores podem recorrer a um financiamento até 10 anos e definir uma prestação igual ao valor que deixam de pagar pela energia consumida actualmente para o aquecimento de água. Esta opção é disponibilizada pela Caixa Geral de Depósitos. Durante a campanha de lançamento, até 31 de Outubro deste ano, todos os equipamentos têm um desconto de 10 por cento.

in Ambiente Online

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial